• terça-feira, 18 de abril de 2017

    Supervisor de Melhoria Contínua

    Supervisor de Melhoria Contínua


    //
    Aplicar treinamentos e dinâmicas relacionados com as ferramentas e cultura de melhoria contínua, incluindo metodologia DMAIC. Suportar o desenvolvimento e implementação de treinamentos ao longo do ano. Disseminar a cultura de projetos através da orientação de Pilotos e equipes para execução correta da metodologia DMAIC em projetos simples.

    Acompanhar Pilotos e equipes de projetos periodicamente para suportar a realização dos prazos e ganhos previamente estipulados. Buscar oportunidades e liderar projetos nível Green Belt simples para melhoria da performance da cadeia de valor. Liderar e participar de kaizens focados em melhorias que requerem utilização das ferramentas fundamentais ou não. Atuar no desenvolvimento de templates para as ferramentas de melhoria contínua que garantam a padronização entre fábricas do Grupo.

    Suportar o desenvolvimento dos Facilitadores de Melhoria Contínua, conforme necessário. Atuar constantemente na identificação de melhorias para Saúde e Segurança no ambiente de trabalho.

    Realizar visitas comportamentais de Segurança (VCS).

    Requisitos:

    • Superior Completo em áreas a fins;
    • Com certificação Green Bel ou desejável Black Belt.
    • Inglês Fluente.
    • Residir na Região Metropolitana do Recife.

    A empresa oferece: Salário; Assistência Médica e Odontológica. Vale Transporte e Refeição

    Os interessados deverão encaminhar seu currículo com o título da vaga para o e-mail: rhastconsultoria@gmail.com até o dia 21/04/2016 ou cadastrar-se no site: http://ift.tt/1t241X9


    Fonte: Mais informações aqui

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arquivo do blog

    Seguidores