• quinta-feira, 27 de abril de 2017

    PROCESSO SELETIVO COM 29.984 VAGAS PARA O IBGE

    PROCESSO SELETIVO COM 29.984 VAGAS PARA O IBGE


    // SÃO 1.079 VAGAS APENAS PARA PERNAMBUCO 

    O instituto Brasileiro de Geografia e Estatística abriu Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de pessoas para a função de e Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS), de Nível Médio e Recenseador, de Nível Fundamental, num total de 24.984 (vinte e quatro mil novecentas e oitenta e quatro). Desse total, 1.049 vagas são para apenas Pernambuco, sendo 846 vagas para Recenseador, 184 para Agente Censitário Supervisor e 49 vagas para Agente Censitário Municipal. As remunerações são de R$ 1.900,00 para as funções de nível médio e R$ 1.600,00 para os de nível fundamental, além do auxílio alimentação e transporte para Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor.

    As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado se encontrarão abertas no período de 24 de abril de 2017 a 23 de maio de 2017 via internet, o endereço eletrônico http://ift.tt/2p0nNlg. É necessário preencher o requerimento de inscrição que será exibido e, em seguida, gerar a Guia de Recolhimento da União (GRU Simples), que deverá ser impressa e paga em espécie em qualquer agência bancária do Banco do Brasil, ou pelo Internet banking do mesmo banco.

    A seleção constará de uma Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório que será realizada nas cidades previstas no Edital no dia 16 de julho de 2017, das 13h às 17h, segundo o horário oficial de Brasília-DF. Serão 50 (cinquenta) questões (Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Quantitativo, Noções de Administração / Situações Gerenciais E Conhecimentos Técnicos ) para as funções de Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS) e 40 (quarenta) questões (Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Técnicos) para Recenseador. O resultado final da Seleção será divulgado no dia 31/08/2017.


    Fonte: Mais informações aqui

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arquivo do blog

    Seguidores