• domingo, 13 de fevereiro de 2011

    DICA: CURSO PRÉ-VESTIBULAR GRATUITO - RJ


    Post Atualizado em 16/01/2013
    Para receber vagas de empregos no seu email inscreva-se no nosso Newsletter.

    CURSO PRÉ-VESTIBULAR GRATUITO - RJ
    Você que pretende fazer vestibular, mora no RJ, e no momento está sem condições financeira de fazer um curso pré-vestibular, aproveite e faça inscrição para o curso pré-vestibular social da Fundação CECIERJ, Estão aberta inscrições para o pré-vestibular. Não perca esta oportunidade clique AQUI e saiba mais.

    O Pré-Vestibular Social é dirigido a interessados que já concluíram ou estarão frequentando o último ano do Ensino Médio ou equivalente e que desejam realizar as provas de acesso às universidades, incluindo o Enem, mas que não têm condições de arcar com os custos dos cursos preparatórios particulares.

    Não há restrição de idade.

    A inscrição e o curso são gratuitos.

    A inscrição deve ser realizada pela internet com envio de documentos!

    EDITAL de Alunos (PDF)

    TABELA DE VAGAS (PDF)

    FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO para Alunos

    Quer ver seu número de inscrição com a sigla do polo? (clique aqui)

    Quer ver seu formulário preenchido? (clique aqui)

    LOCAIS DE ENTREGA DOS DOCUMENTOS (CLIQUE AQUI)
    Veja nossos polos no Onde Estamos

    DOCUMENTOS NECESSÁRIOS para a inscrição

    1. Certificado/Diploma/Declaração de Conclusão ou Declaração da Escola de que está Matriculado em fevereiro de 2012 no último ano do Ensino Médio.

    2. Cópia do CPF e cópia da Identidade do Candidato.

    3. Cópia da conta de energia elétrica, mostrando o valor e o endereço, e de outras despesas que o candidato julgar convenientes.

    4. Cópia de comprovantes de renda. Quem não tiver contracheque ou carteira assinada poderá apresentar declaração de próprio punho informando sua atividade profissional e o quanto ganha por mês.

    5. Texto do candidato, escrito de próprio punho e assinado, de no máximo 30 linhas, levando em consideração seu interesse no Pré-Vestibular Social e tratando de sua trajetória como estudante e de seus planos;

    6. Anote seu nome e número de inscrição com a sigla do polo em uma folha branca e junte com as cópias dos seus documentos

    O resultado do processo seletivo para cada polo e categoria de vaga será divulgado no site www.pvs.cederj.edu.br às 18h do dia 01 de março de 2013, a partir de quando o candidato selecionado deverá confirmar, no mesmo site, o seu interesse em participar do curso até as 23h59min do dia 04 de março de 2013 e não o fazendo será considerado desistente e substituído pelo candidato em fila de espera que tiver confirmado seu interesse em participar do curso, obedecida a ordem de classificação.

    INÍCIO DAS AULAS

    09 de março de 2013 - polos com aulas aos sábados

    11 de março de 2013 - polos com aulas às 2as e 4as

    12 de março de 2013 - polos com aulas às 3as e 5as

    13 de março de 2013 - polo com aulas às 4as e 6as.


    SE AINDA TIVER DÚVIDAS, LIGUE PARA 0800-282-0636



    3 comentários:

    1. Eu não tenho essa informação, eu só divulgo o curso, para maiores informações entre em contato com o polo no link "Veja nossos polos no Onde Estamos" que tem no texto, tem os polos você vê lá qual é o melhor pra vc e entra em contato com eles pra saber. Ok!

      ResponderExcluir
    2. Srª. Carmem, sabe se tem algum outro curso pre-vestibular bom e gratuito? Pretendo passar no ENEM e é muito difícil estudar por conta própria.

      ResponderExcluir

    Arquivo do blog

    Seguidores