• terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

    530 VAGAS DE TRABALHO EM EMPRESA DE LOGÍSTICA - RJ


    Para receber vagas de empregos no seu email inscreva-se no nosso Newsletter.

    A Consult Talentos seleciona para
    400 vagas de ajudante de armazém, 
    100 de enlonador/amarrador e 
    30 de motorista carreteiro. 
    As 530 oportunidades numa empresa de logística são para quem não completou o ensino fundamental. 
    Os salários pagos para cada função não foram divulgados, mas a empresa oferece benefícios, como vale-transporte e tíquete-alimentação.

    Experiência mínima de seis meses comprovada. 
    Para os motoristas, é preciso ter carteira de habilitação categoria "E". 
    Os ajudantes de armazém poderão trabalhar em São Cristovão, Jacarepaguá ou Campo Grande.

    Os turnos dos funcionários são: manhã, das 6h às 14h; tarde, das 14h às 22h e da noite, das 22h às 6h.

    Os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, a partir das 8h, à sede da Consult Talentos, que fica na Avenida Presidente Vargas 583, sala 316, no Centro do Rio. É preciso levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho, certificado de reservista, PIS e título de eleitor.

    Candidato inscreva-se no nosso grupo do yahoo e RECEBA VAGAS E DICAS do blog em seu Email.
    Assinar Dicas Empregos e Cursos
    Receba dicas e vagas no seu Email 

    2 comentários:

    1. Olá, parabéns pelo blog. Estou em Brasília e sempre que encontro conteúdo de emprego e concurso nos blogs referentes ao DF eu divulgo no buzz e twitter para amigos e conhecidos. Estou seguindo seu blog para me manter alinhado com seu conteúdo.

      Depois dá uma passadinha no meu blog tbm:

      http://corroborado.blogspot.com

      Abç

      ResponderExcluir
    2. Obrigado Sales já visitei seu blog e ele é muito bom na linha que segue. Agradeço por você divulgar meu conteudo. No momento estou fazendo um curso por este motivo estou demorando a atualizar o blog e responder aos amigos que me procuram. Boa sorte no seu blog.

      ResponderExcluir

    Arquivo do blog

    Seguidores