• domingo, 12 de dezembro de 2010

    Dica Inscrições Cursos Graduação Gratuitos - Centro Educacional em Aeronáutica (CEA) - MG

    Para receber vagas de empregos no seu email inscreva-se no nosso Newsletter.

    Candidato escreva-se no no nosso grupo para receber vagas e dicas em seu Email

    Assinar Dicas Empregos e Cursos
    Receba dicas e vagas no seu Email

    Tecnologia em Processos Químicos, Ambientais e de Fabricação Mecânica são os cursos de graduação oferecidos gratuitamente pela instituição. Inscrições até dia 20 de dezembro de 2010

    A Fundação Centro Tecnológico de Minas Gerais (Cetec) abre inscrições do processo seletivo do Centro Educacional em Aeronáutica (CEA) para cursos gratuitos de graduação. São eles: Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Processos Ambientais e Tecnologia em Processos de Fabricação Mecânica (ênfase em tecnologia de materiais).

    É a primeira graduação gratuita específica para essas áreas, dentro da aeronáutica, que é promovida por um órgão público em Minas Gerais. Nesse sentido, Cetec é a instituição pioneira na iniciativa e oferece 150 vagas no total, sendo 50 para cada curso e distribuídas em 25 vagas para o 1° semestre de 2011 e 25 para o segundo.

    Seleção
    Os candidatos serão selecionados pela nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010, previsto para acontecer nos dias 6 e 7 de novembro de 2010. Em cada um dos três cursos, os candidatos serão listados em ordem decrescente da nota obtida no Enem deste ano.
    Inscrição no site http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/default.aspx
    Mais informações http://www.ceaeduc.org/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arquivo do blog

    Seguidores