Para receber vagas de empregos no seu email inscreva-se no nosso Newsletter.
Empresa do ramo de telecomunicações com 10 anos de atuação e grandes perspectivas de crescimento, seleciona profissional para a seguinte oportunidade:
Técnico de Suporte - Centro de Gerência de Rede
Descrição da Vaga:
Prestação de suporte técnico a clientes de serviços de redes de telecomunicações.
Principais Atividades:
- Realizar monitoramento da rede através de sistemas de alerta
- Abertura, diagnóstico preliminar e escalonamento de chamados de clientes internos e externos
- Atender ao cliente via telefone ou e-mail em situações de suporte técnico e/ou interrupção nos circuitos
- Executar configuração, testes e instalação de equipamentos de rede
- Desenvolver e executar testes de circuito antes da ativação no cliente
- Executar a homologação de circuitos
- Suporte técnico aos clientes internos
- Realizar visitas técnicas aos clientes conforme necessidade e orientação do Coordenador de Tecnologia
Conhecimentos Técnicos:
• Conhecimentos avançados dos modelos de OSI e TCP/IP;
• Conhecimento de redes de ETHERNET e METRO ETHERNET
• Conhecimentos avançados de roteadores e SWITCHES CISCO;
• Experiência com equipamentos ópticos;
Requisitos
Técnico ou superior em Telecomunicações ou Informática com seis meses de experiência anterior na função. Pro atividade, agilidade, facilidade de aprendizado, boa comunicação verbal e escrita completam o perfil da vaga.
Salário: 1.500,00 a 2.000,00
Horário: 8 h (Comercial) – Seg a Sexta
Benefícios: Vale alimentação (12,00), vale transporte, seguro de vida e plano de saúde
Interessados e dentro do perfil encaminhar curriculo (desejável formato PDF) para curriculos@triadsolucoes.com.br no campo assunto preencher TÉCNICO
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Técnico de Suporte de Rede
TÉCNICO DE SUPORTE DE REDE - BELO HORIZONTE/MG
Técnico de Suporte de Rede
Marcadores:
Minas Gerais,
Técnico de Suporte de Rede
Nenhum comentário:
Postar um comentário