• quinta-feira, 13 de abril de 2017

    SELEÇÃO PRESENCIAL PARA AUXILIAR DE INVENTÁRIO COM 25 VAGAS

    SELEÇÃO PRESENCIAL PARA AUXILIAR DE INVENTÁRIO COM 25 VAGAS


    // SELEÇÃO PRESENCIAL PARA AUXILIAR DE INVENTÁRIO – DIA 19/04/17 (QUARTA-FEIRA) ÀS 08:30H MANHÃ e 14:00H TARDE.

    Número de vagas: 25.

    Local de trabalho: Recife/PE.

    Pagamento por 1 dia de serviço: R$ 96,41 (Já incluindo passagens e refeição no local).

    Principais atividades: realizar a contagem e recontagem de produtos com coletor de dados.

    Escolaridade: Ensino Médio Completo. Desejável Ensino Superior Cursando. Desejável ter habilidade com informática e facilidade com números.

    Caso alguém esteja recebendo o benefício de Seguro Desemprego, aconselhamos que não participe, pois poderá ter seu benefício bloqueado ou cancelado, devido ao registro na CTPS.

    A seleção ocorrerá no dia 19/04/17 (Quarta - Feira), onde serão distribuídas 25 fichas às 08:30hs e 25 fichas às 14hs.

    Ocorrerá o treinamento para os candidatos aprovados na GUAPO RH: Rua Visconde de Jequitinhonha, 279 – Empresarial Tancredo Neves – 2º Andar – Salas 205 – Boa Viagem – Recife/PE. Próximo à Panificadora Rio Tejo na Rua Ribeiro de Brito.

    VAGA DISPONIBILIZADA APENAS AO PÚBLICO MASCULINO.

    OBS: Trazer todas as CÓPIAS dos seguintes documentos: RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, PIS ( CÓPIA DO CARTÃO CIDADÃO, DOCUMENTOS EMITIDOS PELA CAIXA ECONÔMICA OU QUALQUER OUTRO DOCUMENTO QUE CONSTE O Nº DO PIS OU NIS), RESERVISTA, CARTÃO DA CONTA BANCÁRIA, CARTEIRA DE TRABALHO ORIGINAL E A CÓPIA DA PÁGINA DA FOTO E O VERSO, E O CURRÍCULO ATUALIZADO.
    A DOCUMENTAÇÃO DEVERÁ ESTAR COMPLETA. CASO NÃO ESTEJAM COMPLETAS, O CANDIDATO SERÁ DESCLASSIFICADO! SERÁ REALIZADO TESTES DE MATEMÁTICA E LÓGICA, PORTANTO, PEDIMOS A GENTILEZA DE TRAZER CANETA ESFEROGRÁFICA AZUL.

    SERÃO DISPONIBILIZADAS APENAS 25 SENHAS NO HORÁRIO DA MANHÃ – À PARTIR DAS 8:30H E 13:30.

    OBS: O processo seletivo será realizado em duas etapas, a primeira será com o RH da GUAPO, no dia e local mencionados acima. A segunda etapa será realizada com a empresa contratante, no mesmo local da seleção, que irá ministrar um treinamento sobre a utilização do Rádio Frequência/Coletor de Dados, equipamento que será utilizado para a contagem dos produtos.

    QUEM JÁ PRESTOU SERVIÇOS POR OUTRAS TERCEIRIZADA NOS ÚLTIMOS 6 MESES, INFELIZMENTE NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO. OS QUE JÁ PARTICIPARAM DESSE EVENTO PELA GUAPO, TAMBÉM FICARÁ SEM PARTICIPAR, APÓS UM PERÍODO DE 6 MESES DA DATA DE REGISTRO NA CTPS.

    Fonte: Mais informações aqui

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arquivo do blog

    Seguidores