• quarta-feira, 19 de abril de 2017

    PREFEITURA DE SIRINHAÉM REABRE PROCESSO SIMPLIFICADO COM 79 VAGAS

    PREFEITURA DE SIRINHAÉM REABRE PROCESSO SIMPLIFICADO COM 79 VAGAS


    // A Prefeitura de Sirinhaém reabriu o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de 79 profissionais para atuarem nas diversas Secretarias e Unidades Administrativas da Administração Direta Municipal. As funções são para Médico com Especialidade em PSF (8); Psiquiatra (1); Tocoginecologista (1); Plantonista (11); Ultrassonografista (1) e Ortopedista (1), além de Enfermeiro PSF (9); Odontólogo (5); Fonoaudiólogo (1); Fisioterapeuta (4); Nutricionista (1); Enfermeiro - Hospital (1) Professores do Ensino Fundamental Anos Finais com Especialidade em Educação Física (5); Ciências (1); Matemática (5); Línguagens e Códigos (5); Coordenador Pedagógico (21); Assistente Social (4); Psicólogo (4) e Educador Físico (1).

    As inscrições podem ser realizadas no Centro Recreativo de Sirinhaém (Clube Municipal) situado na Rua São Francisco s/n, centro até o dia 12 de maio de 2017, das 08:00 às 16:00 horas, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 30,00 (trinta reais) mediante depósito identificado e/ou transferência bancária. É necessário entregar o comprovante de depósito identificado e/ou transferência bancária, ficha de inscrição preenchida, conforme modelo no anexo II, cópia da Carteira de Identidade e CPF; e o envelope com lacrado, devidamente identificado com os documentos exigidos conforme especificação no Edital de Seleção.

    A seleção constará de análise curricular, que levará em conta a formação acadêmica, produção acadêmica e técnica e experiência profissional na área de atuação . O resultado da seleção será divulgado no dia 05 de junho pelo Prefeito Municipal e publicação no site http://ift.tt/2o30fiJ e nos Quadros de Aviso da Prefeitura, da Câmara de Vereadores e nas respectivas Secretárias Municipais.

    Fonte: Mais informações aqui

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arquivo do blog

    Seguidores