• sexta-feira, 7 de abril de 2017

    GI GROUP RECEBENDO CURRÍCULOS PARA GERENTE, INVENTÁRIO E ESTÁGIO ENGENHARIA

    GI GROUP RECEBENDO CURRÍCULOS PARA GERENTE, INVENTÁRIO E ESTÁGIO ENGENHARIA


    // Função: AUXILIAR DE INVENTÁRIO

    Requisitos: Ensino médio completo e desejável experiência na função.

    Para a vaga de inventário os Interessados deverão entregar o currículo até o dia: 10/04/2017 na GI GROUP.

    Função: ESTAGIÁRIO ENGENHARIA - RECIFE

    Atividades: Participar do Plano de Estágio nas áreas de Manufatura e Engenharia de Processos/Manutenção, bem como, desenvolvimento nas áreas corporativas de Compras Diretas e Planejamento da Produção; Auxiliar na elaboração e desenvolvimento de projetos específicos do departamento, participando desde o levantamento de necessidades até a aplicação desses projetos; Auxiliar nos processos de produção de novos produtos; Realizar acompanhamento diário dos indicadores.

    Requisitos: Graduação em andamento a partir do 6º período, podendo ser nos cursos de: Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica ou Engenharia da Produção; Disponibilidade de horário; Conhecimento no Pacote Office.

    Interessados devem enviar currículo para Raphaella.santos@gigroup.com até dia 10/04/17 e se cadastrar ainda, no site http://ift.tt/15O0yuv


    Função: GERENTE DE LOJA

    Descrição da vaga: Gestão de equipe, organização e planejamento dos processos da loja, acompanhamentos dos KPIS e resultados, desenvolvimento da equipe, direcionamento para atingir as metas.

    Para Gerente de loja os interessados devem encaminhar currículo e laudo médico para o seguinte endereço de e-mail: edjane.souza@gigroup.com e colocar no assunto do e-mail o nome “GERENTE DE LOJA - RECIFE”.

    Endereço para entrega de currículo: Rua Buenos aires, nº 128 – Edifício Wecon III – Sala 401, 4º andar - Espinheiro. Recife/PE.

    Fonte: Mais informações aqui

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arquivo do blog

    Seguidores