// Função: GESTOR DE COMPRAS
Número de vagas: 1.
Empresa de: Médio Porte.
Segmento da Empresa: Varejo.
Salário oferecido: A Combinar.
Benefícios Adicionais: Refeitório no local; Vale Transporte; Plano de Saúde.
Exigências: Formação superior em Administração ou áreas afins; Experiência mínima de 02 anos gestão de compras preferencialmente no segmento de alimentos; Domínio em Excel (Domínio fórmulas PROCV e SOMASE). Desejável conhecimento em sistema SAP. Experiência em compras de Distribuidoras atacadistas e /ou cash and carry.
Local de Trabalho: Recife.
Estado: Pernambuco (PE).
Descrição: Atribuições e responsabilidades Executar atividades inerentes a área de compras; Realizar reuniões, treinar e desenvolver os colaboradores; Assegurar as metas e objetivos estabelecidos pela empresa; Garantir os indicadores de gestão da área ( quebras, ruptura, margem, vendas etc ) Garantir o cumprimento da legislação trabalhista, segurança alimentar, código de defesa do consumidor entre outros; Auxiliar no desenvolvimento de produtos exclusivos.
Data de término de envio de currículos: 30/04/2017.
Como se candidatar:
1º - Verifique os requisitos que a vaga exige;
2º - Compare os requisitos da vaga com o seu perfil profissional;
3º - Preencha todos os campos do formulário que estão com (*), e não esqueça de enviar uma boa apresentação pessoal.
Obs: O Comunidade de Emprego não recebe currículo, ao anexar no formulário abaixo, seu currículo segue para a empresa de uma forma direta. Desejamos á todos boa sorte!
Fonte: Mais informações aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário