• quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

    VAGAS: VENDEDOR, GERENTE, CAIXA, ESTOQUISTA, ATENDENTES, TÉCNICOS, INSTALADORES, ADMINISTRATIVO - SP - BA - RJ - PR - RS

    Para receber vagas de empregos no seu email inscreva-se no nosso Newsletter.

    Fast Shop abre 800 vagas de emprego em S. Paulo, Porto Alegre, Salvador, R. Janeiro e Curitiba.

    Emprego - A empresa Fast Shop, rede de varejo de eletroeletrônicos, anunciou a abertura de 800 vagas de emprego para contratação no período de janeiro a março de 2011.

    Cargos oferecidos

    A rede está à procura de vendedores, gerentes de loja, caixas, atendentes de listas de casamento, além de técnicos, instaladores de equipamentos eletrônicos, administrativos de loja e estoquistas, entre outras funções. Estão previstas ainda vagas de operadores para a unidade de televendas, que fica em São Paulo.
    As contratações vão ocorrer nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Rio de Janeiro e Curitiba.

    Requisitos desejáveis
    O candidato deve estar em busca de crescimento profissional, ter comprometimento com o cliente e gostar de trabalhar em equipe.

    Para o cargo de vendedor de loja, por exemplo, a Fast Shop dá preferência a candidatos com curso superior, ou no mínimo com o segundo grau completo, acostumados a atuar com metas, habilidade em cálculos matemáticos e rotinas de varejo. Disponibilidade de horário, incluindo os finais de semana, e gostar de se relacionar com pessoas são requisitos fundamentais para essa função, assim como ter grande interesse por novidades em eletroeletrônicos.

    Benefícios

    A empresa oferece remuneração variável e benefícios como convênio-farmácia, assistência médica e odontológica, Fast Club personalizado, vale-transporte, seguro de vida e vale-refeição, entre outros.
    Como enviar currículo
    Os interessados podem enviar currículo para fastcarreira@fastshop.com.br e colocar no assunto a cidade e a vaga para a qual estão se candidatando.
    Candidato inscreva-se no nosso grupo do yahoo e RECEBA VAGAS E DICAS do blog em seu Email.
    Assinar Dicas Empregos e Cursos
    Receba dicas e vagas no seu Email 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arquivo do blog

    Seguidores